ÓLEO DE ARGAN ! CURIOSIDADES E TAL !

                                   



















Tem se falado muito no óleo de Argan aqui no Rio ultimamente, é um ótimo produto sem duvida para os cabelos. Ele vem das floresta do sul de Marrocos de uma reserva biosfera, uma floresta declarada como patrimônio florestal mundial.

                                              ANUNCIE AQUI
                                                     
Que chique hein ! Ele é extraído do resultado da pressão das amêndoas e dos frutos secos da arvore Argan Spinoso, uma curiosidade que ninguém fala é do processo similar a de um café muito caro na Europa
. Antes de ser extraído o óleo da amêndoa ela passa pelo um processo: - Que é a cabra come a amêndoa e depois que evacua e recolhida e feita a extração do óleo  É através do processo de digestão da cabra que ativa o desenvolvimento para a qualificação do produto a ser extraído. E isso não é muito divulgado deve ser por causa da publicidade que isso possa dar.
 Mas em cosméticos não é novidade no ramo da perfumaria francesa na década de 40 50 se descobriu que o melhor fixador do mundo vinha das fezes do porco por isso eram tão caros. O óleo de Argan é um produto maravilhoso para o cabelo tem vitaminas A, D,E tem efeito regenerativo da brilho e sedosidade além de proteger os fios contra a umidade.

                                       Dicas de uso

  • Caso vc não use uma mascara que já venha com o óleo de argan vc pode, lavar o cabelo com shampoo de costume. Aquecer em banho maria um pouco de do óleo e em um recipiente misturar um pouco da mascara com o óleo  misture bem e aplique no cabelo. Vc vai ter uma ótima nutrição para o cabelo.
  • Vc pode também utilizar somente o óleo aquecido fazendo uma massagem depois do shampoo. Ai vc vai ter uma boa revitalização. 
  • Vc pode também usar um pouco do óleo antes de uma tintura no fio, vai proteger contra a química, o fio.
Ou usar como finalizado que ótimo. Outro óleo muito bom é o óleo de Coco tem 92% de gordura satura é uma ótima fonte de nutrição para o cabelo, vitamina E, magnésio, potássio, cálcio e ferro ideal para contra queda de cabelos. E detalhe e tão rico quando o óleo de Argan até mais do que o ouro Marroquino. Vc pode comprar em casas de produtos naturais óleo virgem de Coco e aplicar no cabelo com os mesmos procedimentos acima. O óleo de Bambu agente fala em outra matéria . Atenção não não não usem produtos que tenham óleo mineral mineral oil são péssimos para o cabelo é nem parafina liquida paraffinum liquidum. Bom essas são as dicas, espero que tenham gostado, acho que alguns fabricantes que não vou gostar dessas dicas mas ... !! Rsrsrs !!

Veja também:



Obrigadooo pela sua presença aqui! Sejam sempre bem vindos !!!! Obrigado

                                
                                                         ANUNCIE AQUI 

                                                           




    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...