DJ CAH SILVEIRA BATE PAPO SOBRE BELEZA.




Nesse post o cabelonareal.com conversa com a Dj Cah Silveira, que vem fazendo o maior sucesso no sul do pais. Ela e considerada a mais bela Dj do Brasil e vem lotando todas as casas onde se apresenta.
Confira uma bate papo sobre beleza com a Top Dj rainha das Pick Ups.

                                        ANUNCIE AQUI

O motivo da grande popularidade e crescimento profissional da DJ só tem uma explicação, Cah tem os ingredientes do sucesso: Beleza, simpatia, ousadia, sensualidade e o principal... Muito Charme! 
 Com esses atributos obteve uma repercussão incrível e dominou de Norte a Sul o circuito de casas noturnas em Santa cataria. Acostumada lidar com grandes multidões, sua apresentação é certeza de casa cheia e público satisfeito. A forma com que a DJ conduz a pista e sua Performance em cima dos palcos explica a utilização do Label FUNK GLAMOUR. 
 Outra ferramenta importante que garante a satisfação dos espectadores é o Batidão brasileiro que domina as pistas, atraindo especialmente o público feminino. No seu repertório traz os Hits de FUNK como o Melody, os sucessos inesquecíveis e os lançamentos que estão na boca da galera. Catarinense, reside na região metropolitana da Grande Florianópolis, local estrategicamente responsável pela sua explosão e destaque no Estado. 
Floripa é cercada por lindas praias paradisíacas, e é nesse cenário exuberante que Cah desfruta seus momentos de lazer, levando para a pista todo um ar tropical, caliente e exótico.


 Antes de iniciar esse post um amigo meu viu o titulo e comentou vai ser difícil falar sobre beleza com ela!
Porque é muita beleza em uma mulher só vc vai começar por onde pelo dedinho do pé! Rsrsr !


Essa morena toda ai dos olhos verdes, tem 24 anos e torce pelo Avai, representa bem a beleza das mulheres do sul do Brasil. Dj que levanda a galera é de beleza que justifica cada letra dessa  palavra!


 Senhoras e Senhores ! CAH SILVEIRA 


Cabelonareal.com:

Vamos começar falando sobre maquiagem,percebi que vc é bem ligada nisso?

Cah Silveira: 

Adoro,amo de paixão eu estou sempre ligada nisso ! Mas assim procuro não dormir com maquiagem e sempre procuro produtos que sejam menos nocivos para pele.
Mas cores e formas de fazer maquiagem eu sempre estou de olho isso faz parte de mim sabe amooo !! 



Cabelonareal.com:

Pele? Vamos começar pelo dedinho do pé até o rosto?

Cah Silveira:

Rsrs ! Assim agente é o que come,então procuro evitar gorduras animais ,comidas gordurosas,uso produtos de limpeza profunda para pele por causa das maquiagens,evito sol e quando vou a praia sempre protetor direto.
É tô sempre por dentro de cremes poderosos para o dedinho do pé até o rosto isso não pode faltar! Rsrs! 


Cabelonareal.com:

Rsrs! Dedinho do pé pegou rsrs!! Alimentação como é?

Cau silveira:

Como de tudo com moderação mas prefiro carne branca ! Evito gorduras e me amarro numa salada com grelhados ! É gostoso é não pesa,frutas e legumes como! Tenho que me controlar porque tenho tendência a engordar facil! Chocolate ai love you seu lindo!
Cabelonarel.com:

Malhação?

Cah Silveira:

Acho que da perceber que não malho muito mas procuro ir a academia 3 vezes por semana! Tento !!Rsrs! Mas sei que só dieta não resolve tem que malhar mesmo!

                                                                                 
Cabelonareal.com:

Um ponto no corpo se tocar de deixa ligada? (Fiz essa pergunta por causa da música? Rsrs!)

Cau Silveira:

kkk o que isso têm a ver com beleza !! Rrsrs!
É .... ! Tá ..!! Acho que eu como toda mulher vai pelo ouvido né.  É o que cara fala nada de discursos decorados, vai do que fala... é como fala.. dai um beijinho no pescoço um bom perfume ... por ai...!



Cabelonareal.com:  

Perfil do homem para vc?

Cah Silveira:

Olha eu tenho mas não vou falar! Vai te tentar a sorte!


Cabelonareal.com: 

Cabelo D+ o seu como vc cuida ?

Cah Silveira:

Bom ele ondula um pouco,dai faço escovas redutoras de volume e pinto as vezes de preto por que ele é castanho escuro, dou uma forcinha para a natureza! É final de semana faço chapinha para controlar ele mais de leve! 
Sei tudo tudo que vc vai me falar... para eu não fazer chapinha
tô diminuindo e faço o sistema de cromograna que vc me indicou que facilitou a minha vida D+! 



Cabelonareal: 

Rsrs! Isso cromograna capilar ainda não coloquei aqui no blog! Mas vc sabe que escovas redutoras de volume,tinta e chapinha e uma combinação não muito boa tem que sempre tá tratando !


O que vc sente quando está no comando das Pick Ups? 

Cah Siveira:

É uma forma de interagir com todos ! É de certa forma conduzir isso ! Eu amo meu trabalho !


Cabelonareal.com: 

Vc se considera uma mulher consumista em termos de produtos de beleza ? Compra tudo que vê, tudo que falam e tal?

Cau Silveira:

Olha já fui mais acho que por causa da idade né, agente quer fazer tudo ao mesmo tempo. Mas qual mulher não gosta de comprar, mas tô mais controlada...rsrs..!



Cabelonareal.com:

Futuro?

CAH Silveira:

Trabalhar,trabalhar me sinto bem fazendo o que faço! 



Cabelonareal.com:

Bom são 2:29 da manhã e eu prometi só dez perguntinhas vou deixar vc descançar. Queria agrader a atenção muito obrigado! Quando vc estiver no Rio com certeza eu vou ir ver vc arrazar nas Pick Ups.  

Queria dizer : Que a casa aqui é sempre sua. É que vc é o tipo de pessoa que tem um sol próprio que brilha só para vc! Obrigado !! É sucesso para vc! 

                                    Bjs!

Cau Silveira:

Nossa imagina ..rsrs obrigada vc e já tá convidadaço!
Agente já é fechamento amore... obrigada !
                                
                                Bjokass !  

Então queria agradecer a vc que esteve com agente até obrigado seja sempre bem vindo!
Confira também o bate papo com as musas:
  
O melhor eu deixei para o final 3 vídeos remixados pela Cah com mais fotos dos ensaios fotográficos, então aumenta o volume e aprecie com moderação as curvas e as formas dessa obra prima da espécie humana.

Até o proximo post !  

                        Solta o pancadão Dj!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...