QUANTIDADE X QUALIDADE !

 

                              Quantidade X Qualidada

 

                                   ANUNCIE AQUI!


Quando eu era mais novo eu via a minha mãe e irmã comprar é o que importava pra elas era quantidade, quanto maior a embalagem mais elas compravam. Tem também uma curiosidade louca sobre isso que era só compravam produtos que custassem até R$ 5,00 a 10,00. Coisa de doida mesmo, elas chegavam a comprar mais de dez tipos de produtos de cabelo diferentes desde que custassem esses valores. E reclamavam que nada dava certo no cabelo... rss.. Santa Ignorância! rss.. Só estou contando isso pois sei que ainda tem muita gente que pensa dessa forma ainda hoje.



Quando você lança mão de um produto de qualidade não precisa usar 1 balde para hidratar, 10ml dá conta do recado. Com essa quantidade, mão cheia, você hidrata seus cabelos de 3 a 4 vezes.
Com base nisso hoje vamos falar sobre quantidade. Não adianta você ter um produto excelente em mãos e desperdiçar cada vez que usar.
Você pode usar várias formas de medidas, porém vamos citar apenas duas.


Você pode utilizar a colher como medida, deixe uma de sopa ou de chá no seu banheiro. Vou explicar mais abaixo.





Shampoo
Já falamos aqui que o ideal é lavar com shampoo 2x, certo? Então você vai precisar de 10ml de shampoo divididos em 2 doses de 5ml ou 2 colheres de chá ou 2 medidas de 1 colher de sopa rasa. Se o cabelo estiver muito sujo acrescente a 3º dose de shampoo, ou seja enxague e aplique mais 5ml.




Condicionador ou Máscara
Nesse caso a medida é de 10ml ou 2 colheres de chá ou 1 colher de sopa cheia.
Você pode achar que é pouco, mas quando começar a terapiar vai notar o produto agindo. Se ainda assim notar que os fios sugaram todo o produto, isso acontece muito em cabelos porosos, adicione mais 5ml ou 1 colher de chá ou 1 colher de sopa rasa, terapie mais um pouquinho e pause ou enxague.


                                                    ANUNCIE AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...