THAISINHA SANTOS DEZ PERGUNTINHAS ! A PRINCESINHA DO FUNK !



Thaisinha Santos modelo e dançarina seu ultimo grupo foi o Mascaradas do Funk, essa mocinha tem o apelido de a Princesinha do Funk.



                                                  ANUNCIE AQUI              

Esse monumento todo ai que a natureza criou só tem de19 aninhos é ela promete um futuro brilhante.



Conheça mais sobre essa paulista que tá sempre ligada em cosméticos e produtos para cabelo!

                        Morena, Loira, Menina...Mulher! 
   


Como foi a transformação de morena para loira?


Thaisinha Santos:
Transformação de morena para loira uma missão quase impossivél!
Na verdade era para eu ter ficado careca ...por que eu fazia relaxamento progressiva e joguei o loiro...
Mas,como minha cabeleireira fala a minha vontade de fica loira fez com o que meu cabelo aguentasse...kkk. 


Cuidados com cabelo? 

Thaisinha Santos:
Hidratação toda semana, faço blindagem,cauterização plastificação, botox vixi tudo que minha cabeleireira me fala para tratar e hidratar eu faço.

Malhação e alimentação?

Thaisinha Santos:
No momento eu malho ,...mas eu como de tudo.

 Cuidados com pele rosto?

Thaisinha Santos:
No momento estou fazendo um tratamento das acnes e estou tomando ROACUTAn....mas eu uso sabonetes contra acnes.... cremes da mary kay , bloqueador solar sempre.


Uma comida?
   
I love sorvete.
                                                          
Uma viagem que fez ou quer fazer?

Tenho vontade de conhecer Paris, México, Las Vegas, e Dubai.Viagem q já fiz ilha bela lindo!!

Uma frase?

"Seremos conhecidos para sempre pelas pegadas que deixamos"



 Um momento?

Hsuahsuhsa...eu não sei responde essa pergunta....


Thais por Thais? 

 Há...Palhaça,muito chorona, verdadeira as vezes falo até o que não deveria,um pouco ignorante e irônica.


                                                       ANUNCIE AQUI

Bom queria agradecer a Thais pela gentileza é pela atenção ai com o Cabelonareal.com .  
Dar os devidos créditos ao fotografo Daniel Andrade e ao site Funknaveia.
Confira também bate papo com as modelos Aryane Steinkopf   Myrlla Pinheiro  Tânia Lutero 
 
Veja mais fotos dessa NAVE ESPACIAL Thaisinha Santos !
                        
                        Morena,Loira,Menina... Muher !!

                        Bjs  abraços! Até o próximo post!

                                                                                 Cabelonareal.com
                                
                                             
                                                             ANUNCIE AQUI


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...